Na noite deste sábado, 28, jogando no ginásio Castelão, na cidade de Itaqui, a Assoeva em compromisso pelo returno da primeira fase do Gauchão de Futsal Série Ouro, conquistou a quinta vitória consecutiva na competição.

A Assoeva venceu o SER Itaqui pelo placar de 5 a 3. No primeiro tempo, a Assoeva fez 1 a 0, com Ian Lucas. A equipe da Assoeva ampliou o marcador com Pedrinho e chegou ao terceiro gol com Valdinho. A equipe da casa descontou nos instantes finais do primeiro tempo, por meio do jogador Batata.

Na segunda etapa, a equipe do SER Itaqui descontou com Coffi, autor do segundo gol da equipe da SER Itaqui. Depois disso, a Assoeva fez 4 a 2 após uma cobrança de falta, onde Ian Lucas marcou o seu segundo gol no jogo. A equipe da SER Itaqui descontou para  4 a 3, por meio do ala Renan, faltando 4h44seg para o término do segundo tempo.

E a Assoeva, faltando 30 segundos, com Valdin, selou a vitória em 5 a 3. Agora a Assoeva chega a 25 pontos e assume a liderança do Grupo B. O Guarani, de Frederico Westfalen, e a ACBF, de Carlos Barbosa, dividem a segunda colocação, ambas equipes com 23 pontos. E a quarta colocação Alaf, com 20 pontos.

Pela sequência do returno da primeira fase, a Assoeva volta à quadra somente no dia 7 de setembro, em jogo em casa, no Ginásio Poliesportivo, no Parque do Chimarrão, contra a SER Canoense.

Reprodução Instagram

Assoeva faz muito boa campanha no estadual. Foto: Reprodução Instagram