Depois de enfrentar o Joinville na estreia e posteriormente a ACBF, ambos jogos fora de casa, a Assoeva fará neste domingo, 16, sua estreia como mandante na Liga Nacional de Futsal. A equipe recebe o Atlântico. Confronto no Poliesportivo começa às 11h.

Neste começo de Liga Nacional, Assoeva e Atlântico tem algo em comum: a busca pela primeira vitória. O clube de Erechim, em sua estreia, foi derrotado pela ACBF, no Caldeirão do Galo, pelo placar de 3 a 0.

Depois do empate em 3 a 3 em Carlos Barbosa, a Assoeva teve duas semanas de preparação para o novo clássico. “Duas semanas bem intensas intercalando, como sempre, a preparação física e principalmente questões técnicas e táticas. Agora vamos ter uma sequência mais intensa de jogos na Liga e logo mais a frente a estreia no Gauchão Série Ouro. A preparação foi muito boa e agora vamos buscar dentro de casa nossa primeira vitória na Liga. Um grande clássico”, destaca o técnico Morruga.

“A mesma expectativa que tínhamos para o jogo de estreia na Liga Futsal, se repete agora para o primeiro compromisso dentro de casa. Tivemos uma boa semana de trabalho. O grupo está completo. Todos querendo o mesmo, ou seja, ter uma atuação segura e que essa nos traga também um bom resultado. Temos que nos impor para fazer um bom jogo e assim somar pontos. A vitória nos trará ainda mais ânimo para continuar nossa linha de raciocínio que em termos de classificação nos exige a maior pontuação possível dentro de casa”, avalia o capitão Boni. Morruga comanda na manhã deste sábado o último trabalho com os atletas no Poliesportivo.

Se liga torcedor!

A Rádio Terra FM 105.1 por meio do Projeto Olé FC transmite o clássico deste domingo. Confronto no Poliesportivo poderá ser conferido ao vivo também por meio da transmissão da TV Brasil e pela LNFTV.

 

Roni Muller

Técnico Morruga comanda neste sábado pela manhã a atividade final antes do clássico. Comandante tem grupo completo para o desafio diante do Atlântico. Jogo no domingo começa às 11h. Foto: Roni Muller