Chegaram as quatro melhores campanhas do campeonato. Atlântico, Magnus, Joinville e Cascavel, respectivamente na ordem de colocação do 1º ao 4º da primeira fase, decidirão os finalistas da LNF mrJack.bet 2023. Os confrontos da ida serão nos dias 24 e 27 de novembro, e os da volta nos dias 1 e 4 de dezembro. Todos os jogos terão transmissão ao vivo do sportv e da LNFTV.

Guilherme Mansueto
Rodrigo marcou 3 gols no duelo com o Minas

O primeiro semifinalista foi conhecido na segunda-feira. Depois de vencer na ida em Belo Horizonte, o Magnus não deu margem para especulação. Se impôs durante todo o jogo e voltou a bater o Minas, desta vez por 7 a 3. Destaque para Rodrigo, autor de três gols e Leandro Lino que, de volta ao time, marcou dois.

Juliano Schmidt
JEC x ACBF fizeram o enfrentamento mais equilibrado

No domingo, o duelo mais equilibrado das quartas de final. Após o empate em Carlos Barbosa, quem vencesse, avançava. O Joinville fez valer o fator local e, no embalo da torcida, conseguiu uma vitória apertada por 2 a 1 sobre a ACBF, em tarde inspirada de Renatinho, o personagem da classificação com dois gols.

Lucas Gabriel
Gessé abriu a classificação do Cascavel sobre a Assoeva

Na segunda-feira, em casa, o Cascavel precisava vencer para levar o duelo com a Assoeva para a prorrogação. E venceu. Nos 40 e nos 10 minutos extras. Claudinho marcou no tempo normal e na prorrogação nas vitórias de 4 a 0 e 2 a 0 que carimbaram a vaga.

Fechando o quarteto semifinalista, o Atlântico confirmou o favoritismo. Com vantagem construída na partida de ida, nova vitória em Erechim e por goleada, 6 a 0. Com estas definições, de um lado do chaveamento se encontram Magnus x Joinville e do outro Atlântico x Cascavel. Quem avançar, decide a LNF mrJack.bet 2023 no dia 17 de dezembro, em final única na cidade de Toledo-PR.

Edson Castro
Atlântico goleou o Tubarão