Na semana passada, os jogadores do Marreco, liderados pelo técnico Serginho Schiochet, conheceram parte dos alunos das categorias de base da ABF (Associação Beltrãozinho Futsal), equipe referência no Estado do Paraná, tanto que já foi campeã estadual na categoria sub-15.

“O contato com os jogadores do time principal do Marreco é muito importante para esses meninos. Os jogadores de Liga Nacional são uma referência para quem está começando na modalidade, serve de estímulo sempre”, comenta Dionatan Marcelo, técnico do Beltrãozinho Futsal.

O secretário de Esporte de Francisco Beltrão, Fernando Misturini, vê com bons olhos esse tipo de intercâmbio. “Vamos promover esses encontros também nas outras modalidades, no handebol, voleibol e basquete. Quem está nas escolinhas do município, precisa ter referências de times adultos para evoluir dentro da modalidade. A gente está reestruturando algumas modalidades e queremos ter equipes cada vez mais competitivas representando Francisco Beltrão”, afirma Misturini.

Jornal de Betrão

Jogadores do time adulto do Marreco são referências para as categorias de base da ABF (Associação Beltrãozinho Futsal). Foto: Jornal de Betrão