Praia Clube Divulgação

Pato -PR se classificou à semifinal da Copa do Brasil da modalidade. Foto: Praia Clube Divulgação

O treinador do Praia Clube, Alemão, parabenizou o elenco pela atuação diante do Pato Futsal pelo duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O time de Uberlândia venceu no tempo normal, mas foi eliminado nos pênaltis.

Após a derrota na partida de ida no Paraná, Alemão destacou que o time de Uberlândia venceu em casa com propriedade no tempo normal, porém o goleiro adversário fez a diferença nas penalidades.

– A nossa equipe foi muito bem dentro do jogo. Sofremos gol de bola parada. Além disso, o Pato não conseguiu criar nada, veio pra se defender. E nos pênaltis, não gosto de botar culpa em ninguém, prefiro ver mérito do goleiro deles. Preciso é parabenizar a nossa equipe pela entrega – afirmou.

Neste sábado, Praia Clube e Pato voltam a se enfrentar, só que desta vez pela Liga Nacional de Futsal. Alemão ressaltou que o momento é de recuperar os atletas para o jogo da LNF.

– Temos que recuperar o pessoal, já que o desagaste foi muito grande. Para o jogo da Liga, não temos o Thiaguinho, que está suspenso. Agora é descansar e já pensar neste jogo de sábado – disse.

Praia Clube e Pato jogam neste sábado às 14h, na Arena Praia, pela 14ª rodada da Liga Nacional de Futsal. O time de Uberlândia ocupa a 11ª colocação com 19 pontos, enquanto a equipe paranaense está logo atrás, no 12º lugar, com 16 pontos.

 Praia Clube Divulgação

Praia e Pato se enfrentam novamente neste sábado, mas agora pela Liga Nacional. Foto: Praia Clube Divulgação