Divulgação Praia

Caíque marcou um gol da própria quadra na estreia contra o Minas. Foto: Divulgação Praia

O próximo adversário do Praia Clube na Liga Nacional de Futsal é um “velho conhecido”. Na pré-temporada, Praia e Brasília se enfrentam em dois amistosos, que terminaram empatados. O jogo entre as equipes pela LNF será na próxima sexta-feira, às 17h, no ginásio do Sesc Ceilândia, no Distrito Federal.

Autor de um dos gols na vitória praiana sobre o Minas na estreia na LNF, na última semana, o ala Caíque destacou a importância de manter o embalo com outra vitória longe de Uberlândia.

– É um jogo muito importante. Precisamos ganhar para alcançar o objetivo que o técnico Morcego colocou do time se classificar entre os três melhores (do grupo). Fizemos dois amistosos com eles, o time é muito bom. O Morcego nos passou um vídeo pontuando os pontos fortes e fracos deles para que consigamos marcar – disse o jogador.

O ala Caíque fez um gol importante no clássico. No fim do jogo, ele aproveitou a falha do goleiro-linha adversário e marcou da quadra de defesa para garantir a vitória do Praia na estreia. Ele revelou ainda que costuma treinar esse tipo de lance.

– Eu venho treinando essa bola sempre. Depois dos treinos, fico chutando. Apareceu uma oportunidade boa no jogo e fiz o gol. Entrei para marcar o goleiro-linha, sobrou a bola e fui feliz. Agora, se Deus quiser, na próxima sexta-feira, vai sobrar uma outra bolinha daquela – brincou o jogador.

O jogo da próxima sexta-feira, entre Praia Clube e Brasília, será um duelo direto na classificação do Grupo C da Liga Nacional de Futsal. As duas equipes, que venceram na estreia, estão com três pontos. Quem vencer pode assumir a liderança da chave.