Lucka Cyríaco

Último treino da equipe antes de embarcar à Jaraguá do Sul. Foto: Lucka Cyríaco

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) finalizou a semana de treinamentos em casa e embarca para Jaraguá do Sul na noite de hoje, para o primeiro jogo das quartas final da Liga Nacional 2022, contra o Jaraguá, no sábado (01).

No início da tarde, o treinador de goleiros Marcus Bianchi (Guaíba) trabalhou atividades específicas com os goleiros da equipe e, após, o técnico Edgar Baldasso alinhou as situações pertinentes ao confronto com o restante do elenco.

A equipe irá com força máxima para a partida, com excessão do ala Mithyuê, que segue avançando nos tratamentos da lesão na panturrilha esquerda. Será o segundo encontro entre as equipes nesta temporada. Na primeira fase da competição, empate em 2 a 2 na Capital Nacional do Futsal.

O ala Richard, ex Jaraguá, comentou sobre o que se pode esperar do confronto: “A gente vai até Jaraguá do Sul sabendo do tamanho da dificuldade que vamos encontrar por lá. Toda a atmosfera, a pressão natural de um jogo desse tamanho, além de ser um time experiente do outro lado. Nossa equipe sabe jogar esses jogos, temos tudo pra fazer um grande jogo e sair com a vantagem na decisão. Nos preparamos pra isso e vamos buscar o resultado fora de casa.”

O jogo de volta, em Carlos Barbosa, será no dia 15/10, com horário a ser confirmado. A venda de ingressos para a partida terá início no dia 06/10, durante o Bingo da ACBF, que acontecerá no CTG Trilha Serrana, a partir das 19h.

Às 11h, o Sportv e a LNF TV transmitirão ao vivo o primeiro jogo da decisão.

LNF 2022

Jaraguá x ACBF

Data: 01/10 (Sábado)

Horário: 11h

Transmissão: Sportv, LNF TV e Rádio Estação FM