A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) voltará a atuar pela Liga Nacional de Futsal (LNF) nesta sexta-feira. O time laranja enfrentará o Corinthians, às 20h15min, no Parque São Jorge, em São Paulo.

Ulisses Castro

A delegação de Carlos Barbosa desembarca na capital paulista no início da tarde desta quinta-feira. A previsão é que a equipe realize um treinamento nesta noite no local da partida. A ACBF ainda convive com os desfalques de Marlon, Rafa e Di Maria. Em contrapartida, o time contará com o goleiro Léo Oliveira e o fixo Alemão, que já serão relacionados para a partida.

Nesta temporada, ACBF e Corinthians já se enfrentaram numa decisão. Foi no dia 25 de março, na Supercopa, em Carlos Barbosa, para decidir quem seria o representante brasileiro na Copa Libertadores. Na ocasião, o time laranja venceu por 2×1, com os gols de Marlon e Deives, além de uma atuação destacada do goleiro Léo Oliveira.

A ACBF ocupa a 8ª colocação da LNF com 13 pontos em nove partidas. O Corinthians está em 3º lugar com 15 pontos e com um jogo a menos.