Ulisses Castro

No primeiro turno, as equipes empatram em 2×2. Foto: Ulisses Castro

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) encerrará uma sequência de jogos fora de casa pela LNF. No domingo, às 11h, o time laranja enfrentará a Assoeva, em Venâncio Aires, fechando uma série de seis partidas longe dos seus domínios.

Nas últimas rodadas a ACBF jogou duas partidas no Paraná, duas em Santa Catarina e uma no Mato Grosso do Sul. Foram três vitórias e dois empates na sequência de jogos longe de Carlos Barbosa pela competição nacional. O time laranja é o único invicto e está na briga pelo topo da tabela do Grupo B.

“Foi uma sequência positiva até o momento. A gente sabe que tem a questão do desgaste das viagens, mas também existe a possibilidade de aproximar mais na concentração, temos mais tempo para tratar o jogo e sabemos a rotina do atleta. É o fator que me agrada jogando fora de casa”.

Para o confronto contra a Assoeva, o técnico Edgar Baldasso não poderá contar com o novo reforço, o pivô Rocha, pois a janela de transferências internacionais ainda não abriu. Por isso, o atleta pode atuar somente pelo estadual.