Ulisses Castro

ACBF quer se manter no pelotão de cima da LNF 2022. Foto: Ulisses Castro

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) enfrentará o Praia Clube, neste sábado, às 20h, pela LNF, dentro de casa. E mais uma vez, a ACBF terá que lidar com os desfalques para encarar os mineiros.

Bruno Souza, Biel, Richard e Éder Lima já estão fora do time há algumas rodadas. Para o jogo deste sábado, não será diferente. “É um desafio enorme. A gente sabe que um jogo ou dois você consegue dar volume maior para alguns atletas para compensar. Porém, quando isso é contínuo, o cenário é mais delicado. Imagino que teremos mais uma semana ou 10 dias nessa situação. Temos que ter uma concentração redobrada para lidar com esses problemas”, explicou o técnico Edgar Baldasso.

O treinador ressalta a qualidade do grupo em suprir as ausências e manter os bons resultados nas últimas rodadas, mas salienta que cada um dos jogadores tem a sua importância no sistema de jogo da ACBF. “Faz muita falta, pois cada um tem uma função específica. Nas últimas quatro partidas, a gente teve que mudar as nossas características de jogo. Em alguns momentos têm êxito, mas em outros não tem como suprir”.

A ACBF está na terceira colocação com 32 pontos. Já o Praia Clube está em 9º lugar com 22.

LNF 2022

ACBF x Praia Clube

Data: Sábado, 09/07

Horário: 20h

Local: Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa-RS

Transmissão: LNF TV e Rádio Estação FM

INGRESSOS*

Normal: R$ 16,00

Meia-entrada: R$ 8,00

Regras da meia-entrada: Somente para idosos, jovens entre 10 e 14 anos, mediante à apresentação do RG. Estudantes somente com a apresentação da carteira da UNE

* Sócios e crianças de 0 a 9 anos não pagam.

PONTOS DE VENDA:

Lancheria Original

Supermercado Santa Clara

Loja Paixão Laranja (localizada na T Store da Tramontina)

Site Minha Entrada – minhaentrada.com.br