A ACBF goleia com autoridade e vira a chave na LNF mrJack.bet 2023.

Na noite deste sábado, a equipe laranja enfrentou o Brasília, na capital brasileira, evenceu o time da casa por 9 a 1.

Em primeiro tempo equilibrado, as duas equipes criaram chances e tiraram o zero do marcador, levando o empate em 1 a 1 para o intervalo.

Na segunda etapa, a ACBF adotou uma postura avassaladora e se aproveitou dos pontos fracos do adversário para construir o placar elástico.

Com a vitória, a ACBF alcançou os 19 pontos e subiu 3 posições, chegando ao 7º lugar.

Mithyuê (3x), Pedrinho (2x), Fernando, Pedro Rei, Léo Gil e Willian Peru marcaram os gols da laranja.

O camisa 17 marcou seus 3 gols em menos de um minuto e foi o destaque da ACBF na partida.

Após o apito final, Mithyuê avaliou o desempenho da equipe e projetou os próximos compromissos: “Muito feliz pela vitória, independentemente de ter feito 3 gols, que, aliás, foi a primeira vez que consegui, mas estou mais feliz pela vitória, porque vínhamos de uma sequência negativa na Liga Nacional. Quebramos essa sequência e agora vão começar a aparecer as vitórias. Foi uma grande partida, o placar não diz o que foi o jogo porque foi um jogo muito difícil. No segundo tempo nós mudamos a postura e entregamos muita atitude, conseguimos deixar o jogo mais tranquilo através do nosso comportamento. O grupo inteiro está de parabéns e eu tenho certeza que é a largada para uma sequência positiva na Liga Nacional.”

O próximo compromisso da ACBF será na quarta-feira (28), diante da AVF, pelo Gauchão, em Carlos Barbosa. Pela LNF, a laranja receberá o Taubaté no próximo sábado, às 19h.