No próximo Domingo, 08, o São José Futsal recebe o Marechal pela Liga Nacional. A partida será no Tênis Clube, com início previsto para 11h. A transmissão fica por conta da LNFTV através da plataforma da NSports.

Os joseenses aparecem na 12ª posição da tabela, com 7 pontos em 5 jogos. Já o adversário deste Domingo está com 10 pontos, em 5 jogos, aparecendo em sétimo. Atuando em casa, o São José busca os três pontos para chegar na parte de cima da tabela de classificação.

A equipe do Vale do Paraíba vem de um empate fora de casa, contra o Tubarão, em uma partida com ótima atuação geral e de muitas oportunidades de gol. Os trabalhos da semana focaram-se na parte tática, com base neste último jogo, além de treinos específicos para a maneira de jogar da equipe de Marechal.
Com a importância da partida ser contra um adversário direto na tabela de classificação, a preocupação do técnico Douglas Navas era de deixar todos os seus atletas aptos para a partida. Por conta disso os treinos foram intensos ao longo dos dias, sempre procurando evoluir a equipe a cada trabalho passado.
O reforço fica por conta do goleiro Lucas, que está liberado pelo departamento médico após uma cirurgia na mão e pode ir para o jogo.

Para o pivô Xuxa:

“Vamos entrar nessa partida como nas outras. Pressionando desde o começo para procurar ditar o ritmo do jogo e, assim, tentarmos sair na frente do placar. A equipe de Marechal é uma equipe rápida e muito competitiva. Acredito que eles também vão nos pressionar desde o começo, mesmo jogando fora de casa. Estamos preparados para isso e a minha expectativa é que a equipe consiga jogar bem para conquistar mais três pontos dentro de casa.’’

Brenno Domingues

Os joseenses aparecem na 12ª posição da tabela, com 7 pontos em 5 jogos. Foto: Brenno Domingues