Diego Ianesko
Umuarama será um dos times participantes do torneio

Neste fim de semana, Douradina (a 57 quilômetros de Umuarama) sediará a 1ª Superliga Gazin de Futsal com a presença do Umuarama , do Joaçaba, Corinthians e do Atlântico de Erechim, atual campeão da Liga Nacional de Futsal (LNF).

A competição começa nesta sexta-feira (23) e segue até domingo (25) com dois jogos por dia, sendo que o time que tiver o maior número de vitórias será o campeão. O Umuarama abre a competição contra o Atlântico. O jogo será transmitido no Canal do Paulinho Japonês no YouTube.

Os ingressos são limitados e estão sendo vendidos de duas formas: por dia de jogo ou passaporte para os três dias de evento. O valor por dia é de R$ 20 e o passaporte é R$ 50, que você encontra no Auto Posto Gazin, Lojas Gazin (Douradina) e na Pratik Esportes (Umuarama).

A competição será excelente para que o Umuarama se prepare para a dura temporada 2024. Pela frente, o time da Capital da Amizade terá o Campeonato Paranaense – Série Ouro e a Liga Nacional de Futsal, como principais competições no ano.

Estreia no Paranaense

No dia 6 de março começa as emoções do Campeonato Paranaense de Futsal – Sério Ouro 2024 para o torcedor umuaramense. Neste dia (quarta-feira), o time da Capital da Amizade vai enfrentar, às 20h15, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, o time da casa.

LNF

A Liga Nacional de Futsal 2024 já tem data para começar. No dia 22 de março, uma sexta-feira, terá início a competição mais disputada do futsal brasileiro. E essa primeira rodada terá os mesmos confrontos da primeira rodada da fase de grupos de 2023, invertidos os mandos de quadra. Ou seja, quem começou jogando fora no ano passado, inicia em casa esta temporada. Então, o Umuarama enfrenta, em casa, no dia 23 (sábado), a equipe do Jaraguá do Sul. A organização da LNF ainda não divulgou o horário da partida.

Confira a tabela da 1ª Superliga Gazin

SEXTA – 23/02

19H – UMUARAMA x ATLÂNTICO

21H – CORINTHIANS x JOAÇABA

SÁBADO – 24/02

18H – UMUARAMA x JOAÇABA

20H – ATLÂNTICO x CORINTHIANS

DOMINGO – 25/02

10H – JOAÇABA x ATLÂNTICO

12H – UMUARAMA x CORINTHIANS