A décima rodada da Liga Nacional de Futsal contará, nesta sexta-feira, com aquele que pode ser considerado um dos maiores clássicos do futsal na atualidade. Se enfrentam, às 20h15, na Arena João Mambrini em São Sebastião do Paraíso, ADC Intelli e Carlos Barbosa, na reedição da final da LNF 2015.
Os últimos confrontos entre paulistas e gaúchos têm tido vantagem sulista, já que a ACBF, além de ter conquistado a Liga sobre os Grenás no ano passado, venceu a Intelli no último duelo, no torneio amistoso de Gramado, disputado no mês de março.
Ciente da força do adversário, o técnico Cidão prega respeito ao Carlos Barbosa, mas garante que sua equipe evoluiu desde o confronto em Gramado. Para o comandante, o time que conseguir minimizar os erros sairá vencedora nesta sexta-feira.
– Nossa equipe vem evoluindo desde o torneio preparatório, o entrosamento dos novos jogadores está mais ajustado, o time mais compactado, com menos erros e proporcionamos menos contra-ataques do que naquela ocasião. Os jogos difíceis que ganhamos e a pontuação nossa na tabela mostram a evolução da equipe, mas entendo que este é um dos jogos mais difíceis da Liga e quem errar menos sairá vencedor – analisou Cidão.
Para o jogo o técnico contará com o fixo Venâncio que cumpriu suspensão automática na última partida, na vitória contra o Floripa Futsal que deu a liderança a Intelli na disputa – com 18 pontos os Grenás dividem a ponta com a Copagril, mas com um jogo a menos que os paranaenses.
O goleiro Diegão, o fixo Vitor, o ala Felipe além dos pivôs Douglas e Dieguinho, contundidos, ficam de fora do duelo.
Ingressos
Os ingressos para o duelo estão sendo trocados por produtos de limpeza (confira a lista dos itens válidos para troca abaixo). Em São Sebastião do Paraíso os bilhetes estão sendo disponibilizados na Arena Olímpica, enquanto que em Orlândia o ponto de troca é a loja do clube, localizada na Avenida 11, nº 731. Todo o material arrecadado será repassado a entidades carentes.
– 04 pacotes de esponja de aço (60g) = 01 ingresso
– 03 unidades de detergente = 01 ingresso
– 02 litros de amaciante = 01 ingresso
– 01 caixa de sabão em pó (01 Kg) = 01 ingresso
– 02 litros de cloro = 01 ingresso
– 02 litros de água sanitária = 01 ingresso
– 02 litros de desinfetante = 01 ingresso
– 01 pacote de sabão em barra (01 Kg) = 01 ingresso
Notícia e Imagem: Assessoria de Imprensa Intelli