
O Magnus entra em quadra nesta sexta-feira (18/04) para enfrentar o São Lourenço Futsal, a partir das 20h30, na Arena Sorocaba, pela primeira rodada da Liga Nacional 2025. Esta é a décima segunda temporada da equipe sorocabana que busca seu o terceiro título na competição. Ao todo, o clube do interior paulista já fez cinco finais, vencendo em 2014 e 2020, este último de maneira invicta e inédita.
O técnico Ricardinho aproveitou a semana completa de treinos para comandar atividades em dois períodos, alternando exercícios físicos na academia Bodytech. O treinador não poderá contar com o ala Leandro Lino, em fase final de recuperação de uma cirurgia no tendão de Aquiles, nem com o goleiro Gustavo, que deverá cumprir suspensão relativa à temporada passada.
Os torcedores encontram ingressos promocionais no valor de 15 reais disponíveis no Aplicativo do Magnus Futsal (App Store e Google Play), no site oficial (www.magnusfutsal.com.br) e nas bilheterias da arena (a partir das 13h até o início do jogo).
Rodrigo Capita atinge marca histórica
A noite desta sexta-feira será de festa também por um motivo especial. Rodrigo, capitão e membro da equipe desde seu ano de fundação em 2014, irá jogar sua partida de número 600 com a camisa do Magnus Futsal. Em seu último ano em atividade, o atleta atinge esta marca e se consolida como um dos maiores jogadores de futsal da modalidade. Durante o intervalo, haverá uma homenagem ao camisa 14 do time sorocabano.