MEC
Nei já trabalha no novo clube

Dança das cadeiras no futsal paranaense. Na manhã desta terça-feira (4) o Foz Cataratas anunciou o desligamento do técnico Nei Victor, que não resistiu no comando técnico da equipe após empate em 3 a 3 com o Campo Mourão na noite de segunda-feira (3) pela Liga Nacional. Fora da zona de classificação para a próxima fase, o Azulão ocupa a 17ª colocação com 11 pontos. Em nove jogos, são três vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Na Série Ouro do Paranaense o aproveitamento do Foz Cataratas também é ruim. Em sete jogos o time soma apenas cinco pontos e ocupa a 14ª posição na tabela. Uma vitórias, quatro derrotas e dois empates. Está a um ponto da zona de rebaixamento.

Horas depois do anúncio da decisão da diretoria do time iguaçuense em trocar de treinador, Nei Victor carimbou sua volta ao Mangueirinha Futsal, time que dirigiu na temporada passada e que recebeu a proposta para continuar nesta temporada, mas recusou para acertar justamente com o Foz Cataratas. O time do sudoeste estava sem treinador, desde a saída de Francisco Reginaldo da Silva no dia 31 de maio.

Nei vai encontrar o MEC na oitava posição, com nove pontos em sete jogos. Na noite desta terça-feira (4) o Mangueirinha encara o Marreco em Francisco Beltrão às 19h30 ainda e o novo treinador estará no Ginásio Arrudão para acompanhar a partida. Aliá, deve já comandar o MEC à beira da quadra. De acordo com a agenda do Mangueirinha,  Nei deve comandar o time pela segunda vez, neste retorno, no duelo marcado para o dia 19 de junho contra Medianeira na Copa União.

A segunda partida dele no MEC pela Série Ouro deve acontecer em 9 de julho diante do Esporte Futuro Toledo. No dia 17 de julho o Mangueirinha terá pela frente o Cascavel Futsal no Ginásio da Neva.