Divulgação Cascavel
Jogador já vestiu a camisa do novo clube

Depois de anunciar o novo técnico, o Cascavel também oficializou a contratação de um novo reforço para a equipe que vai disputar a Libertadores da América e que disputa a Série Ouro do Paranaense e a Liga Nacional.

Para suprir uma das posições carentes do Tricolor, após perder Jorginho, que se recupera de uma cirurgia no joelho e que deve jogar no Carlos Barbosa ainda em 2024, e Gessé, que se transferiu para o Atlântico, a diretoria trouxe o pivô Paulo Felipe.

O jogador estava estava na equipe do Praia Clube. Paulo Felipe tem 24 anos e já atuou no futsal paranaense. O atleta tem passagens por Marreco, Dois Vizinhos, Joaçaba-SC e Monte Sião, de Paranaguá. A última equipe que defendeu foi o Praia Clube, de Minas Gerais.

O pivô, que vestirá a camisa 11, se disse muito feliz com a chegada a equipe cascavelense. “Foi muito importante pra mim como atleta, um grande degrau na minha carreira. Venho para dar o meu melhor e recompensar essa torcida maravilhosa”, destacou o pivô.

O atleta realizou avaliações físicas na tarde desta quinta-feira (02) e deve ser integrado ao elenco nos próximos dias. Ainda não há confirmação da diretoria se o jogador estará disponível para enfrentar o Corinthians, no próximo sábado (04).