A ADC Intelli mostrou que se recuperou da eliminação na Liga Paulista de Futsal na última sexta-feira, e venceu o Jaraguá Futsal por 4 a 0 nesta segunda-feira, pela 17ª rodada da LNF. A partida aconteceu na casa intelliana em 2016, a Arena João Mambrini em São Sebastião do Paraíso (MG).
Com o resultado os Grenás subiram da quarta para a terceira posição na tabela de classificação, com 31 pontos ganhos em 16 partidas.
-
Intelli x Jaraguá marcou a estreia de Betão na LNF2016Foto: Luan Amaral
-
intelli comemora um dos gols da importante vitóriaFoto: Luan Amaral
-
Goleiro Gian marcou um dos gols e foi o destaque da partida do time da casaFoto: Luan Amaral
-
Foto: Luan Amaral
-
Torcida compareceu à Arena João Mambrini em São Sebastião do ParaísoFoto: Luan Amaral
-
Valença tenta superar a defesa orlandinaFoto: Luan Amaral

Intelli x Jaraguá marcou a estreia de Betão na LNF2016

intelli comemora um dos gols da importante vitória

Goleiro Gian marcou um dos gols e foi o destaque da partida do time da casa


Torcida compareceu à Arena João Mambrini em São Sebastião do Paraíso

Valença tenta superar a defesa orlandina
O jogo
Embalada com as três vitórias consecutivas pela LNF, a ADC Intelli começou pressionando o Jaraguá na Arena Olímpica. Com três minutos de jogo, o goleiro catarinense Tata precisou intervir duas vezes em finalizações de Edson. As oportunidades criadas pelos mandantes, despertaram o Jaraguá, que assustou em chute de longa distância de Ceccatto, mas o bem posicionado Gian Wolverine fez a defesa.
Quando a partida se encaminhava para o fim da primeira etapa, em contra-ataque fulminante, Lukaian serviu o ala Augusto que, de carrinho, abriu o placar. Na comemoração, o camisa 15 dedicou o gol ao companheiro e capitão do time Renan, que se lesionou na última partida e está fora da temporada.
Nem bem começou o segundo tempo e o fixo Vitor quase ampliou o placar. Em bela jogada individual, o camisa 7 driblou o marcador e carimbou a trave do goleiro Tata. Três minutos depois, Vitor não perdoou e em chute cruzado de fora da área, ampliou para os Grenás.
Com desvantagem no marcador, o técnico catarinense Lacerda, apostou na formação com goleiro-linha, mas a bem armada defesa do técnico Cidão impediu que os adversários criassem chances reais de gol e mais que isso, ainda anotou mais dois gols. Após praticar bela defesa, de sua área, Gian Wolverine chutou por cobertura e anotou seu primeiro gol com a camisa Grená. No minuto seguinte, em mais uma roubada de bola da defesa, Vitor marcou seu segundo e o quarto e último gol do jogo.
As atenções da ADC Intelli seguem na Liga Nacional de Futsal. Na próxima segunda-feira, os paulistas vão à Cascavel encarar o time da casa, às 19h15, no Ginásio da Neva. A partida será a penúltima da primeira fase da competição.